quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mutirão de testes gratuitos de HIV começa nesta quinta em SP

A Secretaria de Saúde de São Paulo começa nesta quinta-feira um mutirão para realizar 100 mil testes de HIV.
A campanha Fique Sabendo tem a proposta de identificar precocemente a infecção pelo vírus da Aids e a antecipar o tratamento dos soropositivos.
Segundo a secretaria, 500 dos 645 municípios paulistas aderiram à campanha, que termina em 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids.
Todos vão disponibilizar, gratuitamente, o teste de HIV em sua rede de saúde e orientar os funcionários sobre o mutirão.
Em 244 cidades, ainda haverá postos alternativos ou horários extras para a realização dos testes.
Na capital paulista, por exemplo, em razão da campanha, o Centro de Testagem do CRT (Centro de Referência e Treinamento) em DST/Aids ficará aberto das 9h às 16h no sábado (26). O serviço fica na rua Santa Cruz, 81, próximo ao metrô Santa Cruz, na Linha Azul.
Dos 100 mil kits para exames disponibilizados para a campanha, 25 mil são para testes rápidos. Esses exames ficam prontos em cerca de 30 minutos.
Assim, quem tiver o vírus detectado pode ser encaminhado imediatamente para acompanhamento médico.
A secretaria informou que 40 mil profissionais de saúde estarão envolvidos na campanha. O atendimento a quem fizer os exames será sempre individual e o sigilo é garantido.

Fonte: Folha.com

Um comentário:

  1. Portanto, é possível que a doença do HIV possa ser curada porque fui enganada tantas vezes até que me deparei com esse grande homem, Dr. Akhigbe, que me ajudou a princípio, nunca acreditei em todo esse comentário e postei sobre ele e fiquei muito doente porque sofri estiver infectado com HIV / AIDS nos últimos dois anos, apenas nos últimos dois meses eu continuo lendo o testemunho sobre esse homem chamado Dr. Akhigbe, eles disseram que o homem é tão poderoso que ele curou diferentes tipos de doenças, eu continuo monitorando seu post de algumas pessoas sobre esse homem e eu descobri que ele era real, então decidi fazer um teste. Entrei em contato com ele para pedir ajuda e ele disse que me ajudaria a obter minha cura. Tudo o que eu precisava era enviar dinheiro para ele se preparar o medicamento após o qual ele será enviado a mim através dos serviços de entrega da DHL, o que eu fiz para minha maior surpresa, ele me deu instruções para seguir como beber, depois de três semanas eu deveria fazer um check-up, depois de tomar o medicamento e seguir Como ele foi instruído após três semanas, voltei ao hospital para outro teste; no começo, fiquei chocado quando o médico me disse que eu era negativo; peço ao médico que verifique novamente e o resultado ainda era o mesmo negativo que era como do VÍRUS DO HIV, após o choque, eu decidi vir e compartilhar meu próprio testemunho com você para aqueles que pensam que não há cura para o VÍRUS HIV, a cura, como finalmente sair, pare de duvidar e entre em contato com o Dr. Akhigbe via e-mail drrealakhigbe@gmail.com Ele também é perfeito para curar DIABÉTICOS, HERPES, HIV / AIDS, ALS, CÂNCER, HEPATITE AEB, ASMA, DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA. Náusea, vômito ou diarréia, doença renal, picada de aranha, lúpus, infecção externa, resfriado comum, dor nas articulações, epilepsia, acidente vascular cerebral, doença de estômago. ECZEMA, COMENDO O TRANSTORNO etc, acredite em mim que a doença mortal não é mais uma sentença mortal porque o dr akhigbe tem a cura. O padrinho da raiz das ervas.
    email: drrealakhigbe@gmail.com número whatsapp. 2348142454860 site: https://drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir